City Tour em Aracaju


Aracaju foi fundada em 17 de março de 1855, é uma palavra de origem tupi que significa "cajueiro dos papagaios", palavra composta dos elementos: "ará" = papagaio e "acayú" = fruto do cajueiro. Cidade moderna e tranqüila, de povo alegre e hospitaleiro, que mantém a atmosfera de cidade calma, com grande vocação para deixar seus visitantes bem à vontade. Uma cidade planejada, fácil de conhecer.

No Centro Histórico, as antigas edificações, lembranças das primeiras décadas da construção da cidade, convivem harmoniosamente com toda modernidade que a capital sergipana oferece. Opções para entretenimento e lazer não faltam. Aqui você encontra modernos equipamentos turísticos e toda infra-estrutura para os mais diversos eventos. Belas paisagens naturais com extensas praias, dunas, coqueirais e manguezais surpreendam-se pela variedade que convida para inesquecíveis passeios.

Conheceremos a Colina do Santo Antônio com a Igreja histórica do Santo Antônio mirante onde poderemos ver toda a cidade, desde o Rio Sergipe até a Ilha de Santa Luzia. Foi neste mirante, no largo Garcia Rosa, que nasceu Aracaju, com o primeiro aglomerado urbano.

Veremos também o mercado Thales Ferraz com as comidas típicas e o variado artesanato sergipano e o centro de turismo no centro histórico de Aracaju.

 

City Tour com praias:

Conheceremos a Colina do Santo Antônio com a Igreja histórica, o mercado Thales Ferraz, o centro de turismo e o oceanário na praia de atalaia depois seguiremos em direção a praia de Aruanda e sua extensão onde teremos a parada para almoço a sua escolha 

Horário: Saída 09:00 às Retorno as 12:00h.

Serviços inclusos: Transporte e guia